Saudades da Barriga

Quando estava grávida achava um absurdo quando as pessoas falavam pra eu curtir muito a barriga, tirar foto, gravar, porque depois que a filhota nascesse eu sentiria falta do barrigão. Eu tinha acabado de conseguir uma barriga sequinha quando engravidei e tudo o que eu mais queria era voltar a ter aquela barriga sequinha.
Pois bem, aqui estou eu, quase 1 ano depois, sem barriga sequinha (ong!) e M-O-R-R-E-N-D-O de saudades do barrigão de grávida, de sentir ela mexendo serelepe lá dentro... Coisa de louco. 
Então lembrei que havia postado dois vídeos no youtube e vim deixar aqui pra compartilhar com vocês. Não parece grande coisa vendo assim, mas lembro perfeitamente as sensações e a felicidade que cada movimento me trazia. S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Aprendendo e compartilhando as experiências de ser mãe de menina.

Seguidores

Mãe e Mulher Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados